9/23/2004


FENALBA - III FEIRA DO LIVRO EM SANTOS. Os alunos do ensino médio do José da Costa visitaram hoje à tarde a FEIRA DO LIVRO no Mendes Convention Center em Santos. Além de livros e outras publicações muito legais o pessoal também pôde entrar em contato com material de várias universidades da região.
 Posted by Hello

9/22/2004

CAPITANIAS HEREDITÁRIAS E O BRASIL ATUAL - Esses são os trabalhos exibidos pelos alunos Vanessa, Charles e Elda ( da esquerda para a direita ) da 2.ª série A-2 e com orientação do Prof. João Tadeu Bastos da Silva. Posted by Hello

9/20/2004

Algumas das principais editoras do país participam de 22 a 26 de setembro, no pavilhão do Mendes Convention Center, (ao lado do supermercado EXTRA) em Santos da FENALBA - III Feira Nacional do Livro na Baixada Santista. Os visitantes encontrarão grande variedade de títulos com descontos e terão a oportunidade de fazer contato com importantes escritores brasileiros.
Para os eventos a PromoFair conta com o patrocínio da Cosipa e o apoio da Petrobrás e Grupo Mendes. Os interessados em visitar a Feira do Livro poderão fazê-lo de três formas: com convite (distribuído em várias locais), pagando o ingresso de R$ 2,00 ou doando um livro paradidático em bom estado. Não percam!

( O cartaz abaixo é uma fotomontagem de uma foto do aluno Robson Tibúrcio da 3.ª série A-1 com o logo da Feira).

Posted by Hello

9/19/2004


O aluno Elton e seus colegas Vinícius e Fernanda da 2.ª série A-2 em plena ação. Ele grafitando o "muro" a ser publicado no site TÔ LIGADO da USP e eles dando dicas e sugestões para o trabalho. Posted by Hello

Free Web Counter
BestBuy.com Coupon Discounts