8/28/2004


Festa das Nações e ENEM Posted by Hello

FESTA DAS NAÇÕES E ENEM


Sexta-feira ( 27 de agosto ) aconteceu a Festa das Nações, mais um evento organizado pelas alunas Pâmella Ferreira Reginaldo (3 A-2) e Giseli Braz Ribeiro (3 A-3) juntamente com outros colegas e contando com a colaboração da Profa. Vilma. Foi um momento de muita descontração e alegria por causa da Olimpíada de Atenas e as medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros, mas principalmente pela união de todos os alunos. Essa turma vai fazer muita falta. E por falar nisso, aproveitamos para desejar BOA SORTE a todos os nossos alunos que vão fazer o ENEM nesse domingo, aliás nossa escola foi toda preparada para receber o pessoal que virá fazer o exame. Mais uma vez, BOA PROVA A TODOS!!!!


P.S.: Infelizmente tivemos que cancelar o nosso passeio ao Cruzeiro Quinhentista, que ia acontecer na sexta-feira, por conta da chuva. Vamos marcar outra data, quando o clima melhorar. O “agito” acabou ficando restrito à festa na escola.

8/27/2004


CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ALUNOS DO PROJETO DE ACELERAÇÃO - 2004
( organizado pelos professores da Educação Física )
 Posted by Hello

8/26/2004

Em tempo de Olimpíada e medalhas de ouro, olha só a seriedade e competência dos nossos campeões da COPA CNA DE FUTSAL ESCOLAR, na categoria infanto. O José da Costa formando os futuros atletas olímpicos do Brasil.
 Posted by Hello

8/24/2004

ELITE 3 A-1 ( PARTE 2 )
 Posted by Hello

8/23/2004


AS TRÊS AMIGAS ESPORTISTAS

E com vocês as nossas futuras atletas olímpicas ( da esquerda para a direita ) : Thamiris Rodrigues da Silva Pereira ( medalhista de bronze em caratê nos Jogos Regionais de Cotia), Fabiola Silva Souza e Barbara Danielle Assumpção Souza ( também estiveram em Cotia ), todas muito amigas e da mesma classe, a 3.ª série A-1.
 Posted by Hello

8/22/2004

MÃE

Eu nasci de uma árvore cheia de frutos
Tão linda quanto as flores do campo
Mãe você é a árvore de que estou
falando, é a flor que está no campo.

É a luz que permanece na minha vida
Ser mãe, é ser tão pura e especial quanto você
Eu me orgulho de ter sido uma flor
no meio de mil.

E que esse poema não só exista para
a senhora e sim para todas as mães
que têm orgulho de serem mães.

Gisele Gomes Ferreira – 2 A-2

Free Web Counter
BestBuy.com Coupon Discounts